O que vocês fariam se só lhes restasse um dia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
9a
Primeiro reuniria toda minha família e me despediria de cada um, depois iria com a pessoa que amo para um lugar bem lindo e faria amor até morrer.
eles respondem
5
Me suicidaria só pra trollar.
9a
Tomaria sorvete até morrer, literalmente.
anônimo
9a
O mesmo de sempre
anônimo
9a
Viveria minha rotina normalmente.
anônimo
9a
Mas só nos resta um dia.
Ou vc garante que vai acordar amanhã?
Ou vc garante que vai acordar amanhã?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!