gente eu não tenho condições de me depilar com cera e nem com outros métodos bons , dai depilo minhas partes intimas com gilete quando vou ter relação, e é horrível porque me machuco e depois arde um pouco por causa dos cortes que a gilete causa..que tenso ;(

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/11/2017 11h04
Não se depila. Só apare as arestas e pronto. É até mais atraente.
anônimo
16/11/2017 11h04
Por que não possui condições para outros tipos de depilações? Já pensou em apenar aparar, e não depilar? Ou deixar com pelos?
16/11/2017 11h03
Você não tem nenhum depilador mais simples que não machuque tanto, tipo uma maquininha que deixa os pelos mais baixos e não corte tão próximo a pele.

Por que se depilar com gilete sempre se cortando e se machucando é embaçado, tenta se depilar tipo um dia antes e passar um creme ou algo assim. Acho que fazendo isso deve suavizar o ardor da depilação.
Neo
17/11/2017 13h04
Aparado já está ótimo. Depois que você tiver condições faça do jeito que você gosta.
elas respondem
anônima
17/11/2017 12h07
Creme depilatório pro corpo.
Lou
17/11/2017 12h20
Métodos de depilação:
Lâmina - econômico, fica bom só na hora e olhe lá.
Cera - econômico, dolorido, ótimo resultado e um pouquinho mais duradouro.
Luz pulsada ou laser - ótimo resultado, mas caro.
Existem os cremes depilatórios, mas nunca usei não sei opinar.
E existe também um método com linhas, fiz uma vez, pouco duradouro, mas melhor que lâmina, pois não irrita a pele, mas é bem difícil achar quem saiba fazer.
A outra opção é aderir ao estilo natural e deixar os pelos lá mesmo.

Já fiz luz pulsada e faço manutenção com cera.
Juh
17/11/2017 14h03
Não tem condições pelo preço?
Um roll on de 100ml de cera n chega nem a 10 reais.
Da pra fazer uma cera caseira de açucar e limão tbm
anônima
17/11/2017 13h02
Não precisa vc se depilar sua região íntima totalmente (100% mesmo) com lamina. Não faça isso!
Acho que nem vale a pena com gilete, pois cresce mto rápido e o crescimento incomoda, além dos cortes feitos serem portas p entrada de microorganismos de todo tipo.
Enquanto, não pode usar outros métodos (ou caso não queira usar) opte por tirar somente o excesso com uma tesoura mesmo (especifica isso) (com mto cuidado) e deixa um pouquinho de pelo, isso não é algo feio. Se quiser use a lamina p remover somente o excesso proximo a virilha, mas com muito cuidado. Sempre use laminas novas e hidrate a pele antes de remover. E faça com extremo cuidado como se tivesse cuidando da pele do seu rosto!. Não arraste forte a lamina: Nunca, jamais, pois só vai comprometer o estado da sua pele, além de poder prejudicar sua saúde.
anônima
17/11/2017 13h58
Melhor não ficar depilando com lâmina, além de cortar, coçar pra caramba, ficar pinicando ainda escurece a pele. Já deixei esse tipo de depilação há muito tempo.
Creme depilatório é quase a mesma coisa da gilete, por isso não indico, o melhor mesmo seria a cera, junte uma graninha e compre, será um bom investimento já que a cera dura bastante, só que dói igual um ca#@&.
Se não der fique só aparando mesmo.