Um amigo da facul, em uma conversa disse que somos "desbocadas" e isso era legal. Primeiro o que exatamente essa palavra é? E o que ele quis dizer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/11/2017 11h03
( ) dicionário
( ) Google
(X) ElaEle
16/11/2017 11h04
Desbocada é que fala qualquer coisa sem pensar, que fala palavrão, conversa qualquer assunto sem pudor...
E ele acha legal, mulher que parece ser boa pra transar e depois descartar, pois na hora do caso sério ele vai querer a santinha.
Acho que é isso que ele quis dizer, mas não tem coragem, senão perde bucetoportunidades.
anônimo
16/11/2017 11h11
Segundo o google : que ou quem comumente usa de linguagem grosseira, obscena, carregada de palavrões.
anônimo
16/11/2017 11h42
Você fala muito palavrão.
17/11/2017 13h00
Desbocado é quem fala muito palavrão.
elas respondem
16/11/2017 11h49
Estranho pq mulher desbocada é uma mulher grossa, barraqueira, vulgar... a não ser q ele tenha se expressado mal e quis dizer q vcs são sinceras, espontâneas.
16/11/2017 13h03
No meu entender é mulher que fala grosso e inconveniente e acrescenta palavriado.