gente, quando um homem do nada fica carinhoso te chamando por apelido fofo e te tratando mais carinhosamente, significa oq? pq ele tá fazendo isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/10/2024 01h03
Ele pode ter carinho por você. Mas a maior parte das vezes é interesse.

Homens não são iguais mulheres, não tratamos o sexo oposto de maneira diferente ou com carinho, se não for com um interesse por trás. Quando não temos interesse aquela pessoa automaticamente se torna nao namoravel, então não nos dedicamos totalmente a ela.
13/10/2024 01h02
Pra rolar o seqsinho.
13/10/2024 01h03
Quer acoplar
elas respondem
13/10/2024 02h21
Significa apenas uma coisa e nada além: quer te comer e tá desesperado.

Sabe que por ser mulher se ilude com palavras e encontrou a rota mais fácil pra conseguir o que ele tanto quer.

Oq fará dps disso não sabemos (MENTIRA, sabemos sim, vai continuar te comendo e espalhando pra geral *isso enquanto vai atrás de outras pra não comer apenas você).

Bjs, sorte.
anônima
13/10/2024 02h22
Ele quer a sua xota.
13/10/2024 01h03
Que tem afeição por você.