Em_
84  13/10/2024 02h42

Se eu fosse de vala (suicídio) eles iriam dizer que foi pra eu não trabalhar

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/10/2024 02h37
De perto, ninguém é certo. Até se tratando de famílias.
O diferencial é vc superar esse fato de sua família ter sido ruim pra vc.
O caminho que vc já percorreu ficou pra trás, não tem como mudar. De agora em diante vc pode pegar outro caminho, um atalho...
Lembre- se, você é o único que pode mudar seu destino. Não importa se sua família te apoia, ou se não, vc nasceu sozinho, vai morrer sozinho.
13/10/2024 02h41
Meu amor, não leve a sério as coisas que você escuta. E isso serve pra tudo de ruim que você escuta neste mundo.

Apenas respeite, honre os seus pais e não responda ele para que te vá bem na terra e tenhas muitos anos de vida.
A sua vida vai mudar quando você parar de responder os seus pais/ responsáveis e passar a obedecê-los/honrá-los.

RESPEITE OS SEUS PAIS E VEJA A SUA VIDA MUDAR!

Bjo!
anônima
13/10/2024 02h42
Seu problema gera limitação física ou mental? A depender, pode trabalhar em empresas que aceitam PCD, pessoa com deficiência. Se você cometer suicídio, perde a única chance que tem de viver e sentir a vida. O que eles dirão não vale metade da sua vida.
eles respondem
13/10/2024 01h57
Sua família é doente.
13/10/2024 01h58
Mas porque você não trabalha?