Em_
56  13/10/2024 03h00

É só uma profissão, tipo não aprende nada de especial, é tipo engenharia ou psicologia, você aprende e tem as matérias mas não diferente de outras profissoes em importância.

eles perguntam
4 0
elas respondem
13/10/2024 02h23
Prq eles se acham semi deuses.
Se forme Enzo, e seja um médico humano, que tem coração.
Um profissional que trata seus pacientes humanamente, com dignidade.
13/10/2024 02h53
1-Pq a mensalidade é cara e eles se formaram (mostra que tem mto dinheiro).

2-Pq universidade pública é difícil pra poxa e se acham pq foram inteligentes o suficiente pra passarem (os outros são inferiores e ‘menos’ inteligentes do que eles).

3-Pq todo mundo sabe que o salário de um médico é no mínimo 6k (5vezes mais um salário mínimo comum).

Boa noit!
13/10/2024 03h00
É a elite das profissões.
anônima
13/10/2024 02h22
A maior arrogância é a sua.
"Nada de especial", o médico é capaz de impedir a morte de uma pessoa por meio do conhecimento dele. Você também não aprendeu nada especial, escreve errado e fala merd@.
Enfim, tem arrogantes por toda parte.