Cristal, assim são chamadas as esposas ou namoradas de caminhoneiros. São mulheres fortes que, independentemente das dificuldades, sempre estão juntas no auxílio de seus maridos, também conhecidos como “tubarão”.

elas perguntam
1 3
eles respondem
Em_
13/10/2024 02h21
Tenho só 2% de gadice.
elas respondem
anônima
13/10/2024 02h23
Não.
13/10/2024 02h25
Já sou. Não tenho medo de enfrentar dificuldades junto com quem amo.Seguro nas mãos do meu amado,Deus na minha,e só vou.

Mas se for um homem que merece...
Tem gente que não merece nada.
13/10/2024 04h29
Não quero ser corna nem depender de vibrador casada. Casar e não poder ter rola ? Tá de brincadeira.