Se a pessoa assumiu um compromisso e nas redes sociais fica curtindo e comentando elogiando fotos de mulheres, de rapazes efeminados nus, de homens e de mulheres trans, é certo?

Obs.: É apenas uma pergunta baseada em fatos reais de uma colega.

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/10/2024 12h23
Não sei. Não conheço que tipo de relacionamento possuem e que tipo de acordos fizeram.
elas respondem
13/10/2024 11h48
Super errado, credo, coisa ridícula.
13/10/2024 12h30
Errado e viadice