Gentii! Que desgraça é essa que tá acontecendo na minha vida?
Minha nova namorada vai prestar um concurso hoje.
Falei, vamos numa casa de rockí hoje, rock nacional, faz tempo que não curto.
Vamos cedo e deixo você ir embora lá por volta de 1h, sem sexo e sem chopp, só na água.
Assim fizemos..
Aí vem o satanás..
Ela foi embora então pensei, porque não tomar um chopp.
Na fila do chopp uma loira do cão de gostosa me assedia.
RECUSEI..
Curti o resto da apresetação da banda, que tava massa pra caralho.
Indo embora.
Me vem a minha ex-entiada e na maior cara de pau me assedia.
Véi! ali eu fiquei de cara, 33 anos, super gostosa, dona de uma bunda que vi várias vezes na praia.
RECUSEI.
Chamo um Uber, sempre vou pois sempre bebo pra caralho..
Aí o Uber me fala que é liberal e se eu queria conhecer a esposa dela.
VAI TOMAR NO CU SATANÁS
RECUSEI..

ACHO QUE O VOW_ SE APAIXONOU DE VERDADE..

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/10/2024 11h43
Vovô o q ta acontecendo com vc?
Vc não é mais o mesmo
13/10/2024 11h50
Você é estranho
13/10/2024 11h47
Você está cada dia mais caduco.
anônima
13/10/2024 13h01
Perdi 1 minuto da minha vida lendo essa bosta.
anônima
13/10/2024 13h01
Sai pra lá, velho babão kkkkk
13/10/2024 13h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc deve ser um punheteiro tão viciado nisso que começa a misturar suas fantasias com vida real, busque ajuda profissional
anônima
13/10/2024 14h07
Esse da foto?
eles respondem
anônimo
13/10/2024 11h46
Você é a piroca de mel dos feromônios masculinos, onde você passa as mulheres te dão mole e querem te dar na mesma hora, até o taxista que você só viu uma vez na vida chama voce para comer a esposa dele. Ah tá...
13/10/2024 12h56
Tá só se adaptando ao paumolismo da idade, aprendeu com a experiência que agora é só pela manhã antes de mijar.

De certa forma é sim um amadurecimento.
13/10/2024 13h00
tendi
13/10/2024 13h03
Foda-se ele e você também.
anônimo
13/10/2024 13h07
Mais um daqui apaixonado