Pq são tantas possibilidades que as mulheres têm e elas literalmente não precisam se esforçar pra absolutamente nada!

Ex de 1 caso em específico que passei:
1-Absolutamente todos os dias o cara me mandava msg e conversava comigo até dormir por 3 meses.
2-Em 3 meses só chamei ele uma vez.
3-Ele me levava onde eu queria, me buscava de carro e pagava tudo sem nenhum problema.
4-Mesmo eu nem querendo falar com ele, ele insistia da gente sair e etc.
Obs:minha foto era um anime e esse cara não era o único a fazer isso!

As opções são tantas e com condições financeiras tão boas que talvez a mulher já nem saiba mais quem escolher pra conversar. Primeiramente, pq sem ela fazer absolutamente nada, já tem vários que se esforçam 24 hrs pra manter contato com ela(e ela ainda rejeita) QUANTO MAIS quem nem o mínimo por ela faz!

Outra coisaaa, o que mais tem (SÉRIO) são homens que escrevem na Bio as seguintes coisas:
-Se mandar a primeira mensagem, eu pago e banco o hambúrguer/breja e o rolê
-Primeiro role eu banco a breja(7 em 10 homens)
-Vamo fuma 1 e é por minha conta (4 a cada 10)
E fazem questão de dizer e mostrar que tem dinheiro e emprego mto bom nos perfis.

Outra coisa, o tinder é uma bosta e muitas mulheres já se cansaram de usar aquilo. Só tem o msm tipo de homens e é chato pra c4cete.

Pra finalizar, ela até se interessa por você, mas quando te adiciona no insta perde o interesse instantaneamente pq voc só segue putas de calcinha e peitos de fora e curte todas as fotos dela.

A concorrência é mto maior doq vocs imaginam.

Fui.
13/10/2024 13h34
Para mulher certinha e não considerada atraente também não.
13/10/2024 13h58
Nem pra mulher funciona ué
eles respondem
13/10/2024 12h15
Não funciona para feios e pobres apenas.
anônimo
13/10/2024 12h20
Pq mulher se esforça pra gostar de homem. Homem dá like em basicamente qualquer uma já mulher...
anônimo
13/10/2024 12h31
Funciona sim, pra sexo principalmente! Tem muita mulher que tá lá também só atrás de uma transa, se você é o mínimo atraente pra elas, ou tem um "documento" que lhes agrada, vai comer muita gente.

Agora pra namoro é furada.
13/10/2024 12h17
Tem que ser atrativo.
Mulherada ali que sexuuuu
Nada de postar foto em parque ou igreja.
Posta uma foto na balada
que em questão de minutos vai receber notificação de +100 likes
13/10/2024 12h32
Funciona mas você tem que saber usar e tem que ter boa aparência
13/10/2024 12h32
Funciona, só não tá sabendo usar.
13/10/2024 12h32
Só não funfa pra homem feio kkkkk
13/10/2024 12h33
sla roberto, a vida é injusta mesmo.
13/10/2024 12h33
Pq as mulheres são muito seletivas, já os homens não
13/10/2024 12h52
Por causa da feiúra.

Pra bonitos é um paraíso
13/10/2024 13h57
Tem que ser rico