Faz muito tempo que não vou mais lá. Não tenho direito de ficar achado ruim, mas questiono é ter removido sem ao menos mandar uma mensagem privado perguntando o porquê eu estou ausente, cuidado com os membros. Não é correr atrás, mas querer saber já que é uma célula e prega união de cada membro.
Pretendia retornar, agora meio com vergonha de aparecer lá se já fui "jubilada" praticamente.
De qualquer forma eu vou, no fundo achei insensível.

elas perguntam
2 7
eles respondem
13/10/2024 14h00
Pelo que li na última pergunta, graças a Deus você foi removida dessa "igreja" que não parece uma igreja, espero que possa usar essa oportunidade para conhecer uma igreja que realmente tem Jesus como o principal caminho e não essas magias de outras religiões falsas.
elas respondem
13/10/2024 12h58
Ninguém te expulsou se você não deu motivos.
Se voc abandona o grupo e nem dá sinais de vida, você queria oq??????????
Pelo amor neah, óbvio que vão deixar na liderança quem tem compromisso e responsabilidade com o grupo.
anônima
13/10/2024 12h44
Do grupo do whats?
se parou de ir é normal ter sido tirada
Não espere o povo te amar ,lembrar de vc
13/10/2024 12h45
Não entendo muito bem como funciona, mas se você quer e seu coração está pedindo pra voltar, volta sim.
13/10/2024 12h46
Dê os parabéns ao lutero
anônima
13/10/2024 12h56
Ofereça dinheiro.
13/10/2024 12h57
Ah! Volte se quiser.
Se fosse comigo, acharia melhor nem ter me questionado mesmo, o motivo da ausência.
Quando me afastei da igreja, odiava que os outros ficavam perguntando o motivo, ou se iria voltar e etc...
13/10/2024 13h58
Expulsa??? Nossa. Mas eles fazem isso?