Acho q maioria de 19 a 20 anos não ficam com o cara por muito tempo (anos), ou o cara nessa idade ficar cm a menina, estou certa? Qual sua opinião?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/11/2017 12h12
Pra saber se uma relação vai durar muito tempo é preciso deixar o tempo passar, não?
Ou há algum modo de adivinhar?
16/11/2017 12h56
É impossível prever, conheço casais que hoje são adultos e estão juntos desde quando eram adolescentes, conheço outros que duraram 1 ano , 2 , 3 , 5 anos e depois terminaram. Na dúvida, não custa nada tentar.
16/11/2017 12h58
Nos dias de hoje só morre casado quem adquirir matrimônio no leito de morte.
elas respondem
16/11/2017 23h22
Ainda ontem li uma matéria americana dizendo que desde 1993 se instalou a decadência dos relacionamentos amorosos e o índice de divorcio só cresce. Já estamos com 97% de taxa de divórcios. O que quer dizer que apenas 3% hoje em dia se casam e permanecem casados até algum deles morrer.
16/11/2017 23h24
Eu tenho tios que estão terminando casamento de 20/30 anos, imagina nós que somos jovens! Hahah a tendência é só piorar