1.37K  10/04/2020 01h39

Oi pessoal tenho uma dúvida, estava conversando ontem com meu ficante, e estávamos falando sobre se arrumar e etc, e ele disse que estava casual enquanto eu estou sempre muito arrumada/ overdressed... eu sempre fui muito vaidosa gosto de me arrumar para ir em qualquer lugar, hábito que possuo desde pequena, vocês homens e mulheres o que acham de pessoas assim? preferem alguém mais desencanado, ou arrumado? qual é a impressão que tem de alguém que anda muito arrumada?

elas perguntam
3 14
eles respondem
16/11/2017 13h04
Te casa, arranja um emprego, lava a casa, a roupa, a louça, vai no supermercado, tira o lixo, e tu vai descobrir que no mundo das pessoas reais mal se tem energia pra escovar os dentes, tomar banho e passar protetor solar.
09/04/2020 22h56
Gosto que a mulher se arrume do jeito que ela gosta, só n gosto que passa muita maquiagem na cara, fica igual terra kkkk, mas n ligo nao
anônimo
09/04/2020 22h50
Eu curto mulher mais normal, sem ou com pouca maquiagem. Muito arrumada só para eventos que requerem isso.
elas respondem
anônima
09/04/2020 22h59
Eu sou do tipo que usa vestidinho solto com sandálias ou calça jeans e tênis. Não penso nada de quem se arruma, na realidade quase não reparo nisso.
anônima
16/11/2017 13h08
Não sei, não me arrumo muito pra nada.
anônima
16/11/2017 13h18
Não sei como é o seu se arrumar muito mas tem que saber dosar. Passar uma maquiagem bem básica no dia a dia, um jeans e uma blusinha... Da pra ser simples e continuar sendo vaidosa.
anônima
10/04/2020 01h39
Olha, ando de salto as 6 da manhã no ônibus. Por eu gostar de estar arrumada, gosto de uma pessoa que se vista bem tbm. Mas aí tem o outro lado, eu gosto de estar arrumada, já meu namorado ESTÁ SEMPRE arrumado. As vezes me sinto um lixo perto dele kkkk
anônima
10/04/2020 01h35
A vida é curta demais pra combinar roupa, sapato, fazer a barba.
anônima
10/04/2020 00h36
Eu sou uma grande perua kkkkkkk
anônima
09/04/2020 23h16
Minha prima também é assim vive maquiada o tempo todo e só sai assim mas ela é bonita rs eu só uso alguma coisa se eu for pra uma festa ou viajar pra algum lugar que precisa ir mais elegante.. mas no dia a dia saio sem make.
09/04/2020 23h01
Eu sou muito vaidosa, então prefiro um homem que ande arrumado, mas não dispenso os largados.
09/04/2020 22h56
Eu uso o que se chama se comfy, dá um Google na palavra pra entender. E acho que isso não tem relação nenhuma com vaidade. Muito pelo contrário, por eu gostar e me valorizar , adoro roupas confortáveis.
Use aquilo que te faz bem.
09/04/2020 22h55
Sendo sincera ... Não sou lá muito vaidosa sou simples demais , uso apenas alguma roupa básica e me arrumo apenas pra eventos.
Uso maquiagem as vezes , não gosto de está sempre maquiada , é bem trabalhoso passar aquele monte de reboco na cara rsrs , só faço isso quando vou pra algum eventos , só que na mesmice de sempre, um pretinho básico , um coturno e olhos delineados só . Bem resumido sou desencanada (quase desleixada rsrs ).
anônima
09/04/2020 22h54
Obs.
09/04/2020 22h54
Desencanada
Mas acho essencial o cabelo e a sombrancelha estarem bem arrumados
anônima
09/04/2020 22h50
Vintage, por favor!
Anos 40 e 50.
09/04/2020 22h44
Depende da ocasião, eu acho...
No cotidiano eu sou bem casual, preso pelo conforto.