Sem nem você ter perguntado nada

Oq você faz?
Deixa isso pra lá e vai atrás de outras pra da role ou msm assim ainda sairia?

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/10/2024 16h28
Eu fico impressionada com as atitude dos "homens" hoje em dia. Eles não querem sair com uma mulher,a não ser que ela queira entregar o corpo pra eles de cara,sem nem saber quem eles são,e o que querem.E por ela ter essa mínima decência,e respeito pelo seu corpo e dignidade,ainda é vista como sem graça,e chamada de chata....
O que está acontecendo? Não vejo mais homem de verdade. Não tem cavalheirismo,nem conquista,nem seriedade,nem nada....
Já já não existirão mais encontros românticos, já vão andar com uma plaquinha escrito :
Só marco encontro se vc me dá agora.
É o fim.
13/10/2024 16h21
talvez ela esteja com medo por conta de experiências ruins que teve. se você gosta dela nao acho que deveria desistir ainda
eles respondem
anônimo
13/10/2024 16h15
Não sei se realmente é, mas só por essa fala, já demonstra ser uma mulher extremamente chata. Eu desistiria do encontro.
13/10/2024 16h11
Deixava ela ir no local, feito trouxa.
13/10/2024 16h13
Que papo estranho o.O
Geralmente isso aí a gente decide só depois, geralmente no "final do rolê".
13/10/2024 16h15
Sairia mesmo assim, em algum momento ela cederia.
13/10/2024 15h26
Desisto de encontrar ela
13/10/2024 16h31
Se a mulher chega e fala isso logo de cara é pq ou ela fazia e n faz mais ou os caras insistem ou ela tb n tem nenhum interesse em vc.

Nunca vi ninguém chegar e dizer isso logo de cara
13/10/2024 16h34
Eu acharia uma atitude normal da parte dela. Sua pergunta sugere que essa seria o primeiro encontro entre a gente e eu também não ficaria a vontade para transar com uma mulher que nem conheço direito.