cara isso ai é pras mulheres interesseiras que que sexo casual e curtir, mais as mulheres que que algo sério se a mulher tiver atração por vc é só andar arrumado e trabalhar
eles respondem
16/11/2017 14h20
Gamer, tu tá muito inseguro com essa coisa de aparência e das mulheres serem interesseiras. Talvez tu tenha sofrido uma rejeição ou uma traição, ou talvez tu seja um cara jovem e inexperiente que está especulando sobre como as coisas funcionam. Não importa.

Eu só recomendo parar com essa neura, parar de alimentar esses sentimentos negativos. Pessoas ruins, chatas, mesquinhas, egoístas, estúpidas, superficiais, vão existir aos montes na tua vida. Na real, a maioria das pessoas que tu vai encontrar serão pessoas que não estarão nem aí pra ti. Não é culpa de ninguém, é a vida. E isso vale pra vida amorosa.
16/11/2017 15h53
A conclusão que eu tiro é que não abrirei o vídeo kakakaka
16/11/2017 15h02
ja dizia meu velho vovô qm gosta de piroca é viado mulher gosta é de dinheiro mesmo
16/11/2017 14h25
Pior que é so assim mesmo.heheh