Contratei uma viagem com um agente de viagens bem novo (21 anos). 2 dias antes da viagem ele me mandou um audio perguntando se na volta poderia dormir na minha casa ou eu levar ele até a casa dele 60km da minha por 20 reais. Achei um absurdo mas achei melhor dormir na minha casa, pois eu já ia voltar cansada.
Ele acordou, ofereci café e pensei que ele já ia embora, quando fui ver era 12:00 e nada do cara ir embora, ofereci almoço porque fiquei sem jeito. Deu 14:00 e nada do cara ir embora, dai perguntei se ele queria carona pra ir até a rodoviaria porque nao aguentava mais um marmanjo deitado no quarto da minha casa tirando toda minha privacidade. Quando estava levando ele pra rodoviaria, ele me contou que tinha família na minha cidade, na maior cara de pau.
Não sei se sou muita chata ou o cara realmente é folgado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/10/2024 21h06
Vcs transaram?
13/10/2024 17h41
O cara abusou da sua boa vontade. Eu também ficaria irritado no seu lugar.
13/10/2024 19h13
Meu deus , folgado isso se não queria era transar contigo , achei um absurdo
anônimo
13/10/2024 20h48
sendo que vc nem o conhece ?
chega a ser engraçado. kkk
elas respondem
anônima
13/10/2024 19h10
Parece até mentira. Mora sozinha? Se sim, é corajosa viu
13/10/2024 20h44
Mas ele ia com vc? O trabalho dele não era só vender a viagem?