Quando eram adolescentes?
Devido a idade e meu jeito de ser a ideia que ter um homem seria o suficiente para me sentir realizada, protegida. Além da faculdade claro. A faculdade consegui, agora namorado até hoje nada kkkkk.
Antes eu sonhava em namorar, comprar lingeries, fazer surpresas, andar de mãos dadas, ganhar ursinho de pelúcia, piquenique, enfim, coisas românticas e picantes ao mesmo tempo. Como nunca namorei e decidir permanecer virgem, nunca vivi nada disso. Agora com 29 anos fico pensando, por que abriu vazio em meu peito por isso? Só Deus para encher esse vazio.
Atualmente, não romantizo, mas continuo meiga, então, quando conheço um homem acabo agindo melosa e os afasto.

elas perguntam
10 11
eles respondem
13/10/2024 19h18
Não romantize nada, a romantização é primeiro passo para a decepção. Ponha o seus pés no chão e aja com alguém maduro agiria. Veja as coisas como elas são, sem romantização ou idealismos. Os homens são falhos assim como as mulheres, e nessa de romantizar você pode acabar não enxergando o mal caráter do seu lado.

Você reclama de não encontrar homens, talvez suas escolhas de homens estejam equivocadas, talvez procura muito no lugar errado, ou talvez nem procura. Faça sua vida, e talvez, um homem virá como consequência. Mas não esqueça de se esforçar para achar um.
anônimo
13/10/2024 19h13
@GarotaDourada era essa mina que tava falando
13/10/2024 19h11
Romantizar é cringe
13/10/2024 21h27
Com 29 ainda tá com a buceta lacrada?
Vem k que eu vou tirar a teia de aranha dessa gruta.
13/10/2024 19h29
Mas n é tao difícil assim arrumar namorado n
13/10/2024 19h21
Durante a adolescência eu tinha costume de ficar imaginando a mulher ideal, não só na aparência,mas também no jeito de agir e ser. Fiquei tão absorvido por essa idealização que quando apareceram mulheres reais, eu não aproveitei como deveria.
13/10/2024 19h07
Não é tarde para ser feliz ! Mas nem por isso aceite qualquer coisa , por esse pequeno texto mostra o seu valor , então não aceite qualquer um
13/10/2024 19h15
Não, apenas mulheres.
13/10/2024 19h14
Um problema
13/10/2024 19h07
Nunca romantizei homens.
elas respondem
anônima
13/10/2024 19h36
Eu também romantizava. Acreditava em alma gêmea e pensava que tinha algum homem reservado pra mim kkkk
Hoje, mais velha, eu percebo que todas as pessoas que eu conheço e que são casadas, não tinham outras opções, casaram com a única pessoa que deu condição. Muitas tiveram um único parceiro na vida, incluindo homens também. Resumindo: ninguém casou com quem gostaria, a pessoa casa com a única opção que ela tem, seja pra sair da casa dos pais ou pra atingir o status social de casada, mas nunca deixa de desejar outras pessoas, tanto é que quando melhoram de vida procuram parceiros mais interessantes. Só precisam de uma oportunidade. E depois dos 35 anos ninguém se apaixona mais. É tudo racional.
13/10/2024 19h18
se a mulher nunca namorou geralmente romantiza faz parte, vc sente falta do que não aconteceu, eu te entendo
e os homens só quer sexo decepciona logo a pessoa
13/10/2024 19h30
Eu também romantizava.
Me decepcionei com eles.
13/10/2024 19h21
Sim, está no meu histórico de perguntas aqui kkk
13/10/2024 20h39
Te entendo, @flordoamor. Já tive essa fase da romantização. Em parte foi culpa das novelas mexicanas que eu cresci assistindo. E da influência da Disney tbm. Não sei sou eu quem espero demais, mas ultimamente só tenho conhecido homens sem atitude, o que desanima muito.
13/10/2024 20h22
Nunca tive esse problema.
13/10/2024 20h21
Não romantizava os homens em si, mas romantizava um amor verdadeiro e recíproco.
13/10/2024 19h41
Eu romantizava a vida em geral....
13/10/2024 19h10
Amiga, nem te conto
eye
13/10/2024 19h08
Yeahum