tem uns q só quer falar de sexo , passa até a vontade de conhece o cara

é assim? Ou só eu que não gosto disso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/10/2024 19h14
Falamos por código morse.
13/10/2024 19h14
Talvez só vc não goste, Natalyy
13/10/2024 19h19
kkkkkkkkkkkkkk não dá pra generalizar
anônimo
13/10/2024 19h50
Tenho muita lábia e ao mesmo tempo preguiça de falar com certas mulheres!

Falam que homem que é ruim de papo, mas a grande maioria das mulheres não sabe conversar.

Por que é entediante querer trocar idéia com alguém que não tem nenhuma iniciativa na conversa, só sabe ser conduzida.

Principalmente mulheres + novas, cansa.

Mas comigo mesmo sexo só entra quando sinto que tá rolando intimidade e a conversa tomou esse caminho, mas não fico forçando.

Tem que separar os homens das crianças.
elas respondem
eye
13/10/2024 19h15
Esse tipo de homem é horroroso. Não é pra casar não.
13/10/2024 19h24
Hoje em dia todos estão assim
13/10/2024 19h43
Se refere aos homens que possuem interesse?
Até que conversam respeitosamente sobre o dia a dia, perguntam-me sobre a minha vida para me conhecer melhor, costumam arranjar sempre algum motivo para me chamar para sair.
Quando algum cara tenta encaminhar a conversa para um assunto sexual eu já dou logo um corte. Não pode dar confiança. Mas no geral até que isso não tem acontecido, até porque eu não to dando confiança para ninguém mesmo kkkk então as conversas estão felizmente apenas respeitosas.

E não, não gosto de conversas sexuais com homens. Para mim o respeito é primordial e isso não é papo para se ter com mulher, a não ser que seja justamente só isso que o cara queira: sexo. Então comigo nem rola!
13/10/2024 19h43
Começam com isso. E pedir nudes,os tarados.
Os bacanas falam de coisas interessantes, perguntam coisas do dia a dia. Falam sobre assuntos variados.
13/10/2024 20h13
Tudo começa com um “oi”. Se ele falar sobre sexo e você der brecha, eles sempre vão tocar nesse assunto.
13/10/2024 20h17
Só por mensagem de texto. Isso é chato mesmo e a maioria faz isso, mas ainda tem os que não fazem. Procure pela minoria.