Copia o link da imagem com terminação .jpg
Ou vai nesse site https://postimages.org/ põe a imagem que quiser, copia o link direto e posta.
eye
13/10/2024 19h28
Nem conto porque já estão à contar
eles respondem
13/10/2024 19h19
É só por o link
13/10/2024 19h21
Imagem eu sempre coloco ".JPG" no final do link mas sem aspas e ".gif" para os Gifs.
13/10/2024 19h37
Copiando e colando o link da imagem/vídeo/gif.

Porém, o link precisa terminar com o código do formato para aparecer diretamente, e claro, o formato precisa ser compatível com este site, por exemplo, .gif .png, .jpg e por ai vai...

Em alguns casos, você pode manipular o link até onde aparece o formato da imagem e postar, então a imagem vai aparecer sem precisar que a pessoa clique no link.