1.3K  07/10/2019 11h10

Sendo que boa parte delas não estão nem aí e fazem piada com o romantismo e o sentimento de muitos, e quando encontram um sujeito frio, fazem questão de acusá-lo de insensível.

eles perguntam
6 3
elas respondem
19/07/2015 14h00
N generalize meu caro....eu por exemplo n cobro romantismo de homem nenhum, mas se ele já tiver...rs
Eu gosto de gentileza e mtas das vezes ela é confundida com romantismo.

Eu sou uma pessoa fria pra quem n me conhece, ate pra alguns q me conhecem rs....mas vai depender do meu envolvimento... Sou super carinhosa com meus pais , mana e amigos, alguns tios... Cada um vai ter a parte de mim, q eu achar q cabe a eles. Rs
19/07/2015 14h06
Porque gosto de reciprocidade. Ser romântico não é ser grudendo, é ser gentil, atencioso.
19/07/2015 20h57
Meu jovem já ouviu falar em reciprocidade?
Se eh pra ser insensivel e frio comigo eu vou ter um relacionamento com o congelador da minha casa rs
anônima
26/09/2015 02h57
Há mulheres muito complicadas mesmo, digo isso pelas minhas amigas, mas não há como entende-las rsrs nem eu que sou mulher consigo
anônima
26/09/2015 02h45
Porque somos romanticas e sensiveis por natureza ,gostamos de nos sentir amadas..por isso
anônima
07/10/2019 11h10
Ah... sou romântica . Não gosto qdo o cara é grudento só
eles respondem
anônimo
19/07/2015 17h16
Têm mulheres que são confusas demais, dizem uma coisa e fazem outra.
anônimo
07/10/2019 11h08
Romantismo na minha humilde opinião é o mais importante na relação, sexo é algo carnal, instintivo e nojento. Prefiro ficar por horas olhando para o rosto da minha amada do que fazendo sexo uns 20 minutos. Passar tempo, conversar e viajar com a pessoa certa é a melhor coisa que pode existir. Quando estamos apaixonados enxergamos aquilo que não víamos antes: a lua e as estrelas são notadas, o vento passar a ter uma brisa suave, as flores são gatilhos para pensar naquela pessoa e tudo que vemos ou sentimos tem um significado mais bonito.
anônimo
07/10/2019 11h10
Cada pessoa gosta de uma coisa