E nunca se separe?
Ou isso é praticamente impossível?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/11/2017 14h14
Esse é o principal objetivo, não?
Meus avós estão juntos desde a adolescência kk
16/11/2017 14h10
É possível anônima. Sabe, pessoas ganham na loteria todo dia. Mas as chances são baixas. Os primeiros relacionamentos amorosos são muito superficiais, exploratórios, baseados nos nossos desejos sexuais insipientes e carências afetivo-emocionais. Até construirmos uma casca e adquirirmos algum senso sobre a realidade, perspectivas reais e empatia pelo outro ser humano, é normal que tenhamos vários relacionamentos.

É claro que há o reverso da medalha. Hoje em dia tudo é muito fácil, as amarras sociais tradicionais não existem. Todo mundo entra e sai de muitos relacionamentos, há muito sexo e pouco amor. Muitas pessoas arruínam seus espectros psico-afetivos nesse processo, tornando-se céticas e egoístas. Uns viram promíscuos, outros abstêmios. Mas esse é outro assunto.
elas respondem
16/11/2017 14h22
não é impossivel , mais depende da idade do casal