1.71K  16/11/2017 15h53

Hoje eu e meu namorado tomando banho ele estava super excitado mais quando nós foi pra cama e ele tentou penetrar ele brochou eu fiquei com raiva no momento e sai do quarto ele se sentiu muito mal e eu sentei e conversei com ele e fiz ele relaxar aí tentamos de novo aí ele conseguiu mais ele gozou com 7 minutos mais ou menos e o normal ele só goza só depois de 1 hora tranzava tem vez que eu não aguento por que será aconteceu isso...

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2017 14h23
Um milhão de razões. Cansaço, alterações hormonais, stress, dor, esforço físico, consumo de bebida alcóolica, idade. Tudo isso pode levar o cara a não conseguir ter uma ereção.

A única coisa que NÃO causa isso é aquela que as moças inseguras mais fantasiam: "ele tá me traindo" ou "ele não me acha atraente".

Desencana.
16/11/2017 15h53
familia transa com z.
kkkakakakaka
fake
16/11/2017 15h00
Acabou o "clima" do casal.hehe
anônimo
16/11/2017 15h06
BROCHAR ? Acontecia comigo quando era solteiro; pegava muita mulher por semana dai quando a mina é meio gostosa, a piroca não reagia muito bem... ou quando a mina é gelada, QUANDO A GALINHA É BOA “PINTO NÃO FALHA “
elas respondem
anônima
16/11/2017 14h41
Talvez ele sentiu algum cheiro desagradável.. Ou só está com problemas pessoais...
16/11/2017 14h22
Ele transou com outra antes, dai não aguentou e nem teve vontade com vc, ou viu pornô e se esbaldou todo e perdeu a vontade. Falo assim pq estou te zoando rs, deve ser outros problemas.