Mulheres: Quando um cara fica atrás de vocês por 6 meses, querendo ficar com vc e neste período ele sempre diz que gosta de vc de verdade e que quer ter uma chance, vcs dariam esta chance?

eles perguntam
14 3
elas respondem
anônima
16/11/2017 14h46
Eu já vivi uma situação assim, eu dei a chance. Se insiste muito é pq quer de verdade. Cara que só quer comer no primeiro obstáculo sai fora.
anônima
16/11/2017 14h41
6 meses? Se em 6 meses não dei chance é pq não tenho o mínimo de interesse por ele e nem vejo qualidades que com o tempo podem fazer com que eu me apaixone... Não tem sentido ficar com alguém única e exclusivamente pq a pessoa fica dizendo que gosta.
20/06/2018 17h42
Meu lindo após os 2 primeiros meses ele ja seria bloqueado..detesto homem q n sabe lidar com a rejeição..odeio quem insiste.
anônima
16/06/2018 02h23
não, já me aconteceu e nunca cedi, sem atração ou sem tá afim, tem jeito não,só gostar de mim não é o suficiente, se não gosto do cara de volta, não rola.
07/04/2018 15h57
Eu daria sim, com certeza. Como uma moça já disse aí, o fato do cara insistir tanto passa a impressão de que ele realmente gosta de você ou te valoriza muito. Eu gosto de homem assim, que não desiste fácil, que é persistente e que não fica naquela de: "não sou de ficar insistindo não" "se ela quiser tem que correr atrás também". Eu amo ser conquistada mas não tenho saco nenhum para conquistar homens, só seduzi-los mesmo que é diferente hehe.
Juh
16/11/2017 14h30
Seis meses?
Eu ia achar um saco!
Aprenda a se aproximar, se expressar e entender uma resposta, mesmo as não ditas
Claroooo, que as vezes com a proximidade pode rolar um sentimento, mas do jeito que vc falou, n parece nada agradavel
16/11/2017 15h00
Ish, já ficaram 3, 4 anos assim comigo e eu nunca quis.
anônima
20/06/2018 20h43
Se eu estivesse interessado nele, sim.
anônima
20/06/2018 20h21
Não sei.
anônima
20/06/2018 19h44
nao
20/06/2018 17h23
Não. Não tem insistência que faça eu querer alguém se eu nunca quis
anônima
07/04/2018 16h45
Sim ia dar uma chance. Já até dei e me fudi, mas foi a melhor chance da minha vida até agora.
anônima
07/04/2018 16h44
Não
anônima
16/11/2017 14h45
Tem um cara que até agora ele não se mancou..ja tem 2 meses.. tava conhecendo outro e não correspondia ele...
eles respondem
07/04/2018 16h42
Mulher fica com o homem pelo qual se sente atraída.

Se não há atração, pode ficar 10 anos no pé que ela não quer. Se há atração, ela quer com 10 minutos.

Dica: gaste seu tempo e energia com mulheres mais receptivas a ti.
16/11/2017 14h27
Esses são os que morrem na bronha.