Antes eu sonhava em começar a trabalhar aos 15 anos, me formar em Direito, ficar rica, casar e ter filhos antes dos 25.
Hoje, eu ainda não fiquei rica, comecei a trabalhar aos 16, quase morro de trabalhar pra tentar ter dinheiro pro mês inteiro, não fiz Direito e sim contábeis, não pretendo casar e nem ter filho durantes os próximos 10 anos.

elas perguntam
12 13
eles respondem
16/11/2017 18h03
Queira ser repositor de supermercado, e queria andar de patins estocando as gôndolas.
anônimo
16/11/2017 17h08
Meu sonho era ser astronauta.
Neo
16/11/2017 17h39
Ser policial e ficar rico. Cresci e vi que não é bem assim :/
anônimo
09/04/2019 11h03
Eu com 8 anos de idade catava latinha na rua.. pra compra meu material da escola e doce por que passava vontade vendo outras crianças comerem,De vez em Quando interava com o dinheiro da minha mãe pra comprar roupa pra mim tbm!!Quando tinha 7 anos eu pensei em ir pro exército hj vejo q e fria e se for pra ir quero ir pra FAB só assim pra ir pro exército,Hj tô com 16 anos e trabalho com Produção de luvas de Vaqueta de couro mais já trabalhei já em facção de boné,Padaria,Trabalhei ja como servente do meu pai de pedreiro,E tbm Oficina de carro Mechendo com a parte da lataria do carro no caso Funilaria e pintura e ajudei tbm como mecânico hj tô meio q pensando em terminar a escola e Fazer algum curso de Especialização em alguma área pra ir direto pro mercado de trabalho,mas pretendo talvez estudar advocacia ou trabalhar como musico faze um curso de produção musical e trabalhar como produtor musical um sonho q tenho agora!!
anônimo
17/11/2017 00h01
Quando criança eu queria ser médico e rico. Depois no nivel médio pensei em ser engenheiro. Acabei fazendo faculdade de contábeis. Segui um caminho profissional diferente, mas ainda não estou tão rico como imaginava quando adolescente...rsrsrsrsrs
16/11/2017 14h41
O meu plano mais antigo era quando eu tinha ali por 7 ou 8 anos, queria ser cientista e trazer os dinossauros de volta a vida igual ao Jurassic Park.
16/11/2017 17h09
Queria ser jogador de futebol
anônimo
16/11/2017 17h29
Eu queria chegar ao planeta Marte. Mas até hoje o lugar mais longínquo que consegui chegar foi Itaquera, na Zona Leste.
09/04/2019 14h15
Eu só queria ficar rico, sem trabalhar de preferência. Hoje eu trabalho bastante e ainda não fiquei rico
09/04/2019 10h55
Eu queria ser um detetive investigador. Solucionar crimes e resolver mistérios. Quase cheguei a fazer o curso da PF, mas desisti.
Também queria ser militar, sempre admirei eles. Fui convocado e servi durante um tempo.
anônimo
16/11/2017 23h18
Queria ser moto-taxi
elas respondem
16/11/2017 14h41
Meu sonho era casar virgem fazer medicina e ter 2 filhos riqueza nunca foi meu sonho é sim felicidade.
Agora me casei e já não era virgem rsrs vou fazer direito e meu marido quer 4 filhos rsrs
E sou muito feliz isso é oque me importa
16/11/2017 17h09
Eu queria ser psicóloga, casar aos 25 e ter dois filhos e ter muita grana pra comprar muito chocolate kkkkkk

Eu sou psicóloga, ainda não casei, não pretendo ter filhos e aprendi a controlar o meu desejo por chocolates.
anônima
16/11/2017 17h03
Eu queria ser mãe.
Quando eu era criança não imaginava nenhuma profissão não,mas teve uma época que eu quis ser atendente no MC Donalds
17/11/2017 00h06
Quando criança quis ser professora...Cresci e quis fazer psicologia. Acabou que me formei em enfermagem, pretendo fazer medicina ou gastronomia. Quando criança n pensava em casar mas quando adolescente pensei em me casar aos 25, ter um casal de filhos...
Coitada de mim kkkkk sonhos profissionais realizados com sucesso porém ainda não casei, nem namoro e estou com 23 anos, ou seja...Casar aos 25 n vai rolar.
anônima
09/04/2019 14h13
Morrer.
09/04/2019 13h59
Ser uma artista.
Infelizmente meu talento não foi reconhecido.
09/04/2019 13h45
Eu pensava em viajar pelo mundo, conhecer coisas diferentes, comida, pessoas, casas diferentes etc
Realizei isso e me sinto feliz .
Pensava em lecionar ou repassar conhecimento.
Fiz engenharia kkkkk
N sou professora mas gosto do que faço rs
09/04/2019 13h39
Formar em biologia forense e trabalhar como perita criminal, eu sempre adorei a área criminalística na parte de perícia, mas ao decorrer do tempo os planos mudaram hsduahsduhasd Acabei me formando em administração, namorei, casei e hoje trabalho na área de administração. Mas estou planejando em ir para o Japão e ficar por um período com meu marido...
anônima
09/04/2019 10h53
Queria me casar.
Profissão, ser dermatologista ou
Editora de revistas.
16/11/2017 23h14
Pensava que seria professora, depois entraria pra polícia e com 25 anos estaria casada e 28 tendo meu primeiro filho. O filho ta em tempo ainda Hahahahahaha. De resto, os planos mudaram.
anônima
16/11/2017 17h57
quando criança não tinha planos. aliás eu até tinha, mas envolvia assistir desenhos e brincar.
16/11/2017 17h55
Eu achava que fosse fácil conseguir tudo que eu queria.
16/11/2017 17h23
Meu sonho de criança era pegar todos os dogs que morava na rua e fazer um lar pra eles depois disso eu queria ser veterinária pra cuidar dos bichinhos, e mais, depois que fui mordida por um fiquei traumatizada o.o
e por diante era ser médica