Meu n faz nada! suja algo e quando peço pra limpar ele fica deixando pra depois mas acaba não limpando nada. As vezes, acho que vou surtar. Meu pai é assim também, mas ele não tem oque fazer, sempre será assim

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/10/2024 22h15
Você tem um pai vivo e um irmão presente. Tenta conversar, caso não atendam procure outros meios, como falar com sua mãe ou avó. Um problema se torna nada quando visto do ponto de vista e momento diferentes
13/10/2024 22h21
Eu sou o irmão.
anônimo
13/10/2024 22h24
Vai lavar a louça preguiçosa
anônimo
13/10/2024 22h22
Eu tenho e vou te falar, não tem o que fazer