elas respondem
Começar a ocupar seu tempo. Vai ler um livro, entrar em uma academia etc. Cabeça vazia é oficina do diabo!
/Paz
Ficando sem se relacionar, no meu caso deverá ser assim pq sou muito ciumenta tbm.
To oficialmente no primeiro relacionamento onde a ciumenta-doida-paranoica-obsessiva não sou eu. Apenas tenho ocupado meu tempo (diferente de vezes anterior), dou espaço pra ele, uso o meu, saio com minha squad e não fico caçando nada nas redes sociais dele e olha que tem é mulher curtindo as coisas dele (principalmente no instagram), mas obrei.
Entenda que ninguém é dono de ninguém e que ficar aí se martirizando só vai te machucar.
Bem, caso você sofra de transtorno paranoide, ou tenha pistantrofobia, recomendo um acompanhamento psicológico. Agora no caso do ciúmes, você deve analisar racionalmente se há motivo para ter aquele ciúmes, se a pessoa está fazendo alguma coisa para ter motivo ou algo normal. Se não, se você apenas tem medo que aconteça algo, e sofra por algo imaginário, é mais difícil. Tente sempre pensar de forma racional quando os pensamentos paranoicos vierem.
Também preciso de ajuda kk
eles respondem
Tomando vergonha na cara né.
Isso é algo de dentro de vc. Insegurança que precisa ser mudada.
Cara, vou te falar... sou casado com uma mulher muito bonita, é foda eu passar na rua e geral olhar pra minha mulher, eu penso o seguinte; se tá comigo é pq quer, então nem ligo pra geral olhando, o mais foda é na praia kkkkk
Ocupar a mente com outras coisas, trabalho, estudo, etc
Você tem que viver a sua vida, não a do parceiro.