2.24K  17/11/2017 01h19

me ajudem !!!!!!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/11/2017 14h53
Começar a ocupar seu tempo. Vai ler um livro, entrar em uma academia etc. Cabeça vazia é oficina do diabo!
/Paz
16/11/2017 16h18
Ficando sem se relacionar, no meu caso deverá ser assim pq sou muito ciumenta tbm.
16/11/2017 23h09
To oficialmente no primeiro relacionamento onde a ciumenta-doida-paranoica-obsessiva não sou eu. Apenas tenho ocupado meu tempo (diferente de vezes anterior), dou espaço pra ele, uso o meu, saio com minha squad e não fico caçando nada nas redes sociais dele e olha que tem é mulher curtindo as coisas dele (principalmente no instagram), mas obrei.
16/11/2017 23h21
Entenda que ninguém é dono de ninguém e que ficar aí se martirizando só vai te machucar.
17/11/2017 01h18
Bem, caso você sofra de transtorno paranoide, ou tenha pistantrofobia, recomendo um acompanhamento psicológico. Agora no caso do ciúmes, você deve analisar racionalmente se há motivo para ter aquele ciúmes, se a pessoa está fazendo alguma coisa para ter motivo ou algo normal. Se não, se você apenas tem medo que aconteça algo, e sofra por algo imaginário, é mais difícil. Tente sempre pensar de forma racional quando os pensamentos paranoicos vierem.
17/11/2017 01h19
Também preciso de ajuda kk
eles respondem
16/11/2017 15h54
Tomando vergonha na cara né.
Isso é algo de dentro de vc. Insegurança que precisa ser mudada.
anônimo
16/11/2017 23h45
Cara, vou te falar... sou casado com uma mulher muito bonita, é foda eu passar na rua e geral olhar pra minha mulher, eu penso o seguinte; se tá comigo é pq quer, então nem ligo pra geral olhando, o mais foda é na praia kkkkk
16/11/2017 15h00
Ocupar a mente com outras coisas, trabalho, estudo, etc
16/11/2017 14h52
Você tem que viver a sua vida, não a do parceiro.