Estou namorando a incríveis 7 anos rsrs, porem nossa vida sexual está muito ruim já tem 3 anos, só que ela é uma ótima pessoa, caráter, fidelidade inquestionável etc... Já tentei de tudo p melhorar nossa relação e nada, vivo de pau duro direto mas ela e muito desanimada. Isso pq sei tudo que ela gosta. Então , será que a cumplicidade e outras qualidades superam o sexo em um relacionamento? Ou devo "abandonar o barco"?

eles perguntam
3 8
elas respondem
16/11/2017 16h12
Não é tudo, mas significa muito. Eu namorava um cara maravilhoso, mas era muito ruim de cama. Durou apenas 4 meses.
anônima
17/11/2017 23h08
Sexo não é a base de um relacionamento, nunca foi.
É claro que transar todos os dias fortalece a saúde e une d+ um casal.
Mas, se você pensa que sexo é tudo, só terá relacionamentos frustrados.
17/11/2017 23h15
Todos passam pela crise dos 7 anos, normal, mais provável ser uma fase, e rotina, o jeito é inovar e tentar reacender o desejo dela, reconquiste-a, mulher precisa ser admirada e desejada, não estou dizendo que vc está errado ou o que o problema seja vc, mas para enfrentar fase ruim temos que reagir.
eles respondem
16/11/2017 15h28
Cara, é o seguinte. Sexo é como o dinheiro. Quem tem de sobra sabe que a vida vai muito além dele. Mas quem sente falta só pensa nele.
17/11/2017 23h12
Depende da sua idade, quanto mais jovem mais importância, devido à energia, ao tesão e curiosidade.
Agora a partir de uma idade as coisas esfriam mesmo e vira companheirismo.
16/11/2017 15h58
kakakakakak
Tenso mano...
Mas tá rolando sexo pelo menos uma vez na semana..
Isso diminui bastante dependendo do relacionamento... mas acho que há coisas mais importantes num relacionamento.
Veja se há possibilidade de inovações. Converse com a mulher sobre a questão. Esse relacionamento tá caminhando pra um casamento? Vcs têm pensado em algo além do que tá rolando atualmente? Tá tudo igual esse tempo todo?
Bora dar um up aí..
Sair um pouco, conversar mais.. e as coisas vão desenvolvendo.

Como não sei o contexto de vida seu, não dá pra saber se é questão de pular fora. Eu acho que não compensa se vc tem uma mulher bacana ao seu lado.
Sorte aí.
anônimo
18/11/2017 00h28
Eu vou procurar não te dar nenhum conselho sobre o seu relacionamento. Não gosto de dar conselhos sobre a vida conjugal dos outros.

Eu não saberia quantificar e nem é necessário, mas uma atividade sexual regular é muito importante num relacionamento. Pois é a maior intimidade que o casal pode trocar entre si. Se esta está faltando, há algo de errado.

Há mulheres que gostam muito de sexo, há mulheres que não gostam tanto. Bem como há homens dos dois tipos, também.

Algumas vezes uma mulher não está a fim de fazer sexo com o seu homem, por motivos quaisquer, mas mesmo assim faz. Outras vezes o homem não está a fim, mas a mulher o procura e ele também faz, não para a sua satisfação, mas para satisfazer a mulher que ele ama.

Numa relação tão longa, você já conhece tudo dela, e ela conhece tudo de você. Então é muito importante manter os carinhos simples do dia a dia: uma troca de beijos, um jantar num local diferente, um passeio pela cidade por onde nunca foram, uma viagem juntos para um local desconhecido pelos dois, um elogio à beleza dela, um beijo no pescoço de repente, um aperto forte na bunda dela de surpresa, seguido de um sorriso. Essas pequenas coisas diárias fazem manter entre o casal as chamas acesas.
18/11/2017 00h01
Como era o sexo antes desses 3 anos? Como era o apetite sexual dela no começo? Se ela já foi uma puta na cama, é seu dever a manter assim.

Ela é gente boa, fiel, companheira.... resumindo, virou sua amiga. Você tem que manter a fogueira abastecida, se não o fogo apaga, filho. Nunca, jamais, dê pouca importância pro sexo na relação. Você tem que constantemente conquistá-la, e ela tem que constantemente se apaixonar por você. Não tem outro jeito.

Deixe claro a importância de sexo na sua vida. Não precisa falar, ou fale se quiser, mas a mensagem é "transe direito comigo, ou encontrarei outra pessoa que o faça". Do mesmo jeito que cê faz várias coisas que ela gosta, eu suponho, ela deve o mesmo a você. Ela tem que pensar na sua felicidade.

Explore o que a satisfaz. O sexo tradicional está sem graça? Um pouco de violência, humilhação, fetiches, ménage à trois, podem fazer milagres. Conselho de quem está com a mesma mulher há mais de 20 anos. Excetuando as frígidas, toda mulher tem uma puta dentro de si. Aflore a dela. Nunca a deixe morrer, se não só sobra a dona de casa sem graça.

Você parece ser um cara legal, poderia trair ou pular fora, mas está tentando. Você merece um relacionamento satisfatório em todos os aspectos,meu amigo. Vocês dois devem isso a vocês mesmo.

Reserve um restaurante legal, saia pra conversar, dançar e rir. Depois um motel bacana, com champagne e banheira. Sexo meio bêbado é ótimo pra senhora se soltar.

Até em casa, quando ela estiver lavando louça, chegue a agarrando por trás, fale umas putarias no ouvido e diga pra ela se preparar e te esperar no quarto, que você termina de lavar e já vai pra lá.

Nunca a deixe esquecer que você é um animal. Faminto.

E se depois de tentar tudo isso, não adiantar, caia fora. A vida é curta para gastar com um relacionamento que não tem jeito.

Força aí!
18/11/2017 00h35
Pra mim é e sempre foi um complemento, diga-se de passagem um complemento importante más realmente não é tudo, SOZINHO não segura relacionamento, principalmente se quer ter uma coisa mais pra futuro.
anônimo
18/11/2017 01h29
70 ~ 80% para mim.