Quero fazer uma questão mas obrigatoriamente precisa de uma imagem se não, nao vai fazer sentido eu sei que precisa de um link mas é uma imagem que eu tirei a foto ent ta na minha galeria nao tem link como eu faço, sera que se eu postar no pinterest e copiar o link de la funciona?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/10/2024 01h04
Tutorial Azkin Premium

1-Entra neste site: https://postimages.org/

2-Aperta no botão Escolha a imagem , após escolher a imagem desejada(png,jpg ou gif) ele vai se converter automaticamente.

3-Após concluido abaixa e procure a opção: Link Direto, assim que achar copia a URL.

4-Volte para o site e cole o link que vc copiou pode ser em comentário ou contexto da pergunta! E pronto!

5-Ñ poste imagens +18 se ñ leva ban do marcus

Bom aproveito!
14/10/2024 00h52
Clica no botão.
14/10/2024 00h56
Lê o faq do site
eles respondem
14/10/2024 00h53
É muito fácil.