Nunca me senti tão assim, zero disposição, dormindo o dia inteiro, zero apetite, só quero saber de doce, acabo uma caixa de chocolate num dia só, masco vários chiclete num dia só, vários pirulitos, tô me alimentando só de doce, meu nível de desejo por doce ta absurdo, nao estou conseguindo me controlar, estou assim há semanas, pois estava só de tpm, pois estava tomando anticoncepcional sem pausa, meu corpo queria menstruar, e a tpm não passava, e decidi fazer pausa e agora a menstruação desceu, espero que esses sintomas passem assim que passar a menstruação

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
14/10/2024 01h23
Na tpm eu sinto mais cólica e fico inchada. Vontade de comer doces aumenta bastante. Na menstruação fico com zero disposição e mal estar, passo maior tempo deitada e também fico super enjoada e zero apetite.
14/10/2024 01h12
Sim, me acontece esses sintomas!! Tem vezes que tenho vontade de comer muito chocolate kkk e fico bem chorona e sentimental.
eye
14/10/2024 01h13
Eu só como muito
14/10/2024 01h38
Não, como uma barra de chocolate e passa. E fico nervosa e ciumenta.