Na Terra,do Nunca.Nunca.Terra. De?
Dos sonhos não vingados pela criança ferida.
Não não não.
-Como podes romper com a questão da fantasia?
Nem estabeleceu o conhecimento da maturidade. Acreditara que tudo tinha um ponto de coesão,mas na verdade,limitou-se a poeira.Nem observaste que os fantasmas se esconderam,e permanecem habitantes da mesma escuridão. Mesmo que seja abstrato,ainda não se viu tudo,e veja o que se pode encontrar,pois é tarde para sonegar a madorna. Visto que nem o início permanece para sempre.
De eu para Eu.

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/10/2024 02h33
Sentimentos são efêmeros, prefiro organizar minhas ideias em forma de confissão, baseando-se inteiramente na estrutura da realidade, sem romantismo.
anônimo
14/10/2024 02h18
Dormir que é bom, nada