raramente vejo uma que use rosa e é uma das cores mais femininas que tem

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/10/2024 09h54
Porque o feminino virou algo banalizado com essa onda de feminismo. Ser feminina, delicada é sinal de ser "fraca" e "oprimida". Hoje, pra você ser uma mulher foda tem que ser empresaria, andar que nem uma puta, ser masculina e não ter nenhum filho.
Você vê isso facilmente com as princesas da Disney, as mais antigas e femininas como a Branca de Neve, Cinderela ou Bela adormecida (Aurora).
Todas elas são criticadas por simplesmente serem delicadas e serem salvas por homens
Agora, Moana, Tiana, Mulan, são exemplos que são glorificados pelas feministas porque são mais "masculinas" e nem um pouco delicadas. (não que isso seja um problema)
Eu amo rosa, amo bonecas, amo roupas que me deixam bem princesa e tudo que é feminino!!! E aposto que tem várias mulheres que também adoram e espero que isso não se perca.
14/10/2024 09h47
Eu adoro usar rosa.
14/10/2024 10h07
Eu gosto.
14/10/2024 11h44
Eu gosto de rosa e já fui criticada por isso.
14/10/2024 10h05
é uma pena q inventaram que cor tem gênero, mas eu não sei em mundo q vc vive pq vejo direto meninas usando rosa ou alguma coisa como estampa de oncinha, esse tipo de coisa
anônima
14/10/2024 11h38
A cor rosa é mto gay.
Prefiro outras mais bonitas.
eles respondem
14/10/2024 09h48
Tá viajando legal.
14/10/2024 10h10
Muitas meninas devem ter algo rosa. Uma vez ouvi falar que duas meninas tinham coisas no quarto que eram rosas, como uma colcha de cama e um tapete
14/10/2024 10h11
Vdd, raramente vejo alguma de rosa