Estou malhando a 1 ano na academia e nesse 1 ano a vida de várias pessoas da minha idade mudaram lá umas se casaram outras construíram a carreira e tipo eu tô parada,ontem eu senti um pouco de inveja de duas Meninas que malha lá eu já coloquei currículo em várias lojas e nunca me chamaram e uma dessas meninas lá assim que coloca currículo chamam ela na velocidade da luz e outra coisa tbm que ela já tem marido simplesmente já fez a vida dela a outra conseguiu ficar noiva de um cara rico que nunca vai precisar trabalhar mais na vida dela..
Ontem me deu uma crise bem forte pq nem para trabalho nem para relacionamento tô conseguindo eu faço de tudo e nada flui e junto com essa crise fiquei depressiva e com ansiedade pq vejo a vida dessas pessoas fluindo e a minha não já tenho 26 anos quase com 27 e nada fluiu,estou pensando em desativar meu Instagram e parar de me comparar pq sempre questiono e vem essas crises quando vejo os storys delas

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/10/2024 10h24
Todo mundo sente inveja da parte boa. Mas não faz a mínima ideia do que a pessoa fez para conquistar, como se tudo caísse do céu. Não existe café grátis. Tudo é conquistado com muito suor, sangue e lágrimas.
Se as coisas não estão acontecendo na sua vida, não está se esforçando o suficiente.
elas respondem
14/10/2024 10h01
Oi, tudo bem? Você faz terapia, não, isso não é uma piada ou para soar como sarcasmo, mas é que realmente ajuda. Por esses dias me vi nesse limbo. Eu trabalho, malho, faço faculdade e estou em uma crise financeira mas parece que as coisas para mim também não dão certo.
Desativar seu Instagram, na minha opinião, é a melhor coisa que você faz, porque assim você evita ficar se comparando com realidades que não são parecidas com a sua - e na rede social parece ser perfeita. Essa comparação nos adoece. A vida de ninguém lá é perfeita, eles só mostram o que da like e o que querem.
Eu tenho tentado mentalizar que coisas boas estão por vir e estou no meu tempo.
Quando a emprego, tenta expandir isso. Busca por apps de contratação. O indeed, vagas, Infojobs são ótimos para isso.