Meninas e verdade que todas mulheres recebem cantada na rua, trabalho etc? Todas namoradas que tive e amigas me disseram que são cantadas o tempo todo, seja no ônibus, na rua, indo p academia, no trabalho...aparência não e , pq algumas são feinhas viu, mas dizem que são cantadas sempre. Seu eu fosse ciumento e inseguro vivia brigando. E quanto a vcs isso e comum? Como encaram isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/11/2017 16h02
Recebo, mas não dou importância continuo andando ou fazendo o que estava a fazer. Vc terá que ter auto confiança pq em geral a maioria das mulheres são cantadas e paqueradas, mas como citou que é seguro então relaxe ;)
eles respondem
16/11/2017 16h00
Cara, sempre vai ter alguém para cantar e achar que isso leva algum lugar e sempre vai ter uma garota que fará esse cara chegar em algum lugar. Eu acho cantadas algo totalmente inútil se não for para ser algo cômico.
anônimo
16/11/2017 16h36
Cantadas, a maioria das mulheres devem receber. Só é preocupante se ela começar a dar corda as cantadas recebidas. Rs
16/11/2017 16h08
Pois e, inventaram até aquela multa exorbitante para cantadas na Europa, ou seja daqui uns dias com essa geração de mímimi que temos, vc vai ter que conseguir o endereço da mulher p mandar um memorando autenticado em cartório para pedir autorização para cantar ela kk
16/11/2017 16h02
Tu tem que separar cantada de pedreiragens brabas. Separar caras que sabem agir com classe e masculinidade de guri babão e otário sem educação. Toda mulher gosta de se sentir atraente (toda pessoa vai, mas as mulheres especialmente), sexy, desejada. E a "cantada" faz parte do cardápio.

O que fode são os babacões sem noção que são agressivos, fazem coisas desproporcionais e inapropriadas. Aí gera o mimimi da cultura do estupro e blá blá blá e o mundo virou essa choradeira que é hoje,
anônimo
16/11/2017 16h37
Nunca 'canto' uma mulher. É trivial.