Fiquei com um rapaz que conheci na academia, mas não fomos para os "finalmentes" rs, mas tivemos muita química no beijo. Ontem, ele propôs de ir até a casa dele, mas sugeri de sairmos para conversar para eu conhecê-lo melhor, afinal só tivemos um encontro e não conversamos tanto. Eu, particulamente, sou uma pessoa que preciso criar uma conexão emocional com alguém para que, só depois, eu vá pra cama com a pessoa. Pois bem, ele não aceitou minha proposta e senti que ele ficou p* comigo. Daí, hoje, na academia, estava eu lá treinando, ele passou perto de mim, não olhou pra mim e fez de conta que não conhecia. Isso só me deu mais certeza que foi um livramento não ter feito sexo com ele. Já passaram por algo semelhante?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/10/2024 13h04
Ele só queria te comer, você foi uma marmitex esperta.
14/10/2024 13h07
Sim foi um livramento e não se envolva com otários.
Faça um favor a si mesma, não olhe mais para cara dele.

E sim, já fiquei com várias gurias que só quiseram usar o corpitcho do Vow_.
Por um tempo tive a fama de melhor comedor da região.
Como comi boa parte delas, nem toda guria queria que vissem acompanhado delas.
Então marcavamos umas fodas as escondidas.
Crusava com elas no outro dia e nem um olharzinho elas davam.
Mas bastava chegar a madrugada que elas vinham me procurar para uma foda.
anônimo
14/10/2024 13h28
Na epoca da escola mesmo, fiquei com a pessoa que depois sumiu por 2 meses, ficamos de novo sumiu de novo e veio aparecer depois de 1 ano, ficamos pela terceira vez e nunca mais ouvi falar dela
14/10/2024 14h42
As vezes a gente não perde, se livra!
14/10/2024 14h45
Eu sou inesquecível
elas respondem
anônima
14/10/2024 13h31
Os homens de hoje em dia acha q temos obrigação de fazer sexo logo , vc tá certíssima
14/10/2024 14h44
A partir de hoje, seja indiferente e trate-o como se não existisse.
14/10/2024 13h32
Só na época da adolescência. Fiquei com um menino e tava super interessada nele, mas depois passou a me ignorar e fingir que não me via. E nós estudávamos na mesma sala ainda.
anônima
14/10/2024 14h45
Felizmente não.