Pelo seu caráter e pelo seu conteúdo.
16/11/2017 16h26
Tem dois campos que não se misturam: a vida sexual e a vida social. Já conheceu casais que são super unidos mas simplesmente não dá certo porque na cama não batem? E também casais que vivem brigando mas não se separam porque se comem bem pra caralho? Por isso que eu disse que são coisas separadas.

No sexo é essencial se deixar guiar pelo instinto, deixar o sexo ser sexo. O homem fica frustrado muito facilmente se a mulher coloca muita barreira, é cheia de pudoresinhos, precisa de um monte de frescurinhas, acha que ser penetrada é humilhante, essas coisas. Valorize seu homem com um sexo bem pegado e sem ficar cheinha de dedos.

Na vida social a coisa que o homem mais quer, desesperadamente, é aquilo que chamam de "espaço". É o que mais faz um homem se sentir desvalorizado. Veja que aqui somos diferentes da mulher. A mulher não gosta que o homem fique muito distante, ela fica insegura, ela valoriza a atenção. Já nós valorizamos que nossas coisas, nossas vidas, nossas manias, sejam vividas e usufruídas sem que a mulher fique futricando e querendo mudar tudo, controlar tudo e etc.

Tem um milhão de dicas que poderíamos discutir, mas essas duas aí já são bastante pro teu homem ir dormir pensando "essa gata me quer bem".
16/11/2017 16h24
Não pelo o que ele possui, mas pelas lutas e atitudes que ele faz na vida...
Neo
16/11/2017 17h30
Dando liberdade. Como o gauchopereira disse, homens odeiam se sentir sufocados.
anônimo
16/11/2017 16h34
Comece pelo pau.

Sério. O resto será bem mais simpris.
elas respondem
anônima
16/11/2017 17h31
Por ser trabalhador e honesto que rala pra sustentar a família e ver a esposa bem.