Já vi algumas mulheres dizerem que sim, volta a ser como antes, exatamente cm antes, mas as mulheres na minha família me falaram que perceberam mudanças e que n voltou a ser cm antes, desde o primeiro parto, no segundo em diante só piorou

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/10/2024 13h39
Depende. Tem mulher leva pontos, outras não. Cada caso é único.
14/10/2024 13h41
A minha segunda esposa teve parto normal.
Mudou e mudou em muito.
A médica que fez o parto, até fez aquela costura que esqueci o nome.
Mas ficou uma bosta, estava impossível transar.
Como na época o Vow_ era rico, paguei um puta cirurgião que arrumou tudo que a gravidez estragou e melhorou outras coisa, como teta e um tratamento que praticamente sumiu com todas celulites e estrias que adquiriu durante a gravidez .
anônimo
14/10/2024 13h12
"as mulheres na família falaram"
Céus, olha os assuntos da mesa
anônimo
14/10/2024 13h43
Exatamente nao volta nem depois de sexo, imagina com um bebe passando
14/10/2024 13h41
Não.
anônimo
14/10/2024 13h42
Deveria voltar, mas existem casos que não, mas certeza que a cesariana é uma opção pior... minha esposa e minha mãe reclamam até hj que sente a dor da agulha na coluna... pq teve que fazer cesária.
elas respondem
14/10/2024 13h11
Anatomicamente não! Ocorrem mudanças
14/10/2024 13h25
Teoricamente é pra retornar. Se não ocorrer significa que o assoalho pélvico está atrofiado, daí recomenda-se ir numa ginecologista especializada, e fazer os exames.
No futuro, a falta desse músculo trabalhado causa incontinência urinária e fecal (não consegue mais segurar xixi e cocô).
anônima
14/10/2024 13h34
Não tá rolando aula de biologia na escola? Tiraram?