É o seguinte, me interessei por uma garota aqui do bairro, add ela no face e troquei uma idéia, sobre filmes e talz, o problema é que ela não perguntava nada sobre mim, mas a conversa fluia, descobri depois que conheço a prima dela, ai não sei se peço uma ajuda pra prima ou se chamo ela pra sair logo e ver se cola. O "não" já tenho, vamos atrás de conquistar o "sim".

Outra coisa eu estava pensado em chamar ela pra pegar um filme e trocar uma idéia antes ou depois do filme, mas ela já tinha visto o filme, descobri através da conversa.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/11/2017 16h46
Vão na feira e peçam dois pastéis de pizza sem tomate.
16/11/2017 16h28
Chame-a para ver outro filme e converse sobre o filme que já viram e sobre esse que irão assistir, assunto é o que não faltará.
16/11/2017 18h33
olha cara, as pessoas possuem um preconceito de que quando uma dupla vai ao cinema, eles vão só se pegar, então, talvez, mesmo que com filme diferente, ela não queira ir.
Arranja alguma outra coisa, tipo, tomar açai/sorvete, sla
anônima
16/11/2017 18h56
Não perca mais tempo , antes que caia na Friendzone.
anônima
23/09/2018 02h17
ai q fofo, tõ esperando acontecer comigo kkkk
23/09/2018 02h22
Nao pede ajuda de ninguém, isso pode atrapalhar. Chama pra sair sim. Outro filme...
eles respondem
16/11/2017 16h27
Essa situação mixuruca aí e tu me diz "tá foda"? Putz. Cara, se tu tá apaixonado pode falar com a prima dela, porque tu quer fazer uma abordagem mais elaborada, quer namorar a moça. Mas se tu só quer sair e ver o que rola, chega direto e convida.
anônimo
16/11/2017 16h44
Vocês moram no mesmo bairro, se você puder conversar com ela pessoalmente, é melhor ainda.

Chama sim!
Neo
16/11/2017 17h47
Eu chamaria diretamente.
anônimo
23/09/2018 02h22
perguntou se ela tem namorado?