Naqueles caixas de autoatendimento ou por outros motivos? Como foi?

Eu: Me aconteceu hoje, foi horrível. No caixa de autoatendimento, o segurança achou que eu não havia pago uma mercadoria. Aí mostrei a notinha e o cara quebrou a cara.

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/10/2024 15h05
Eu sou branco.
14/10/2024 15h00
Nem quando eu tô numa situação estranha eles desconfiam kkkkk

Essa é a única vantagem de ter cara de playboy mimado kkkk
14/10/2024 14h56
Nunca fui, sempre compro.
14/10/2024 15h00
rapaz, nunca
anônimo
14/10/2024 15h09
Fui acusado uma vez, mas depois disso passaram a me seguir sempre e não é só em uma loja, é em todas que eu entro os vendedores fecham a cara e me seguem, ninguem pergunta se quero ajuda ou fala bom dia, boa tarde so me seguem e farmacia, supermercado, enfim qualquer lugar
14/10/2024 15h11
nunca me aconteceu
14/10/2024 16h35
Já ficaram andando atrás de mim. Fora isso, não.
elas respondem
anônima
14/10/2024 15h05
Ganhei uma blusa da Decatlhon cor vinho e fui com ela comprar na loja Decatlhon da Av Paulista.
Era a época da pandemia e o cara saiu correndo 5 corredores a mais e falando em meio a suspiros(de tanto q correu) que era pra eu tirar a blusa que era proibido provar a peça
Aí eu falei que era minha e ele ficou com cara de bunda
No caixa foi a mesma coisa, ele pediu pra passar e eu falei que era minha e ele ficou com cara de quem não acreditou, dps ainda fez questão de que eu mostrasse a nota fiscal pra segurança.
Dps descobri que a blusa era r$650,00 ou R$550,00. E nem era a mesma, ela era parecida!
anônima
14/10/2024 14h56
Nunca fui abordada mas ja fui perseguida por um segurança pelo mercado inteiro. Cheguei no caixa fiz o maior barraco, reclamei bem alto, apontei para o segurança, mostrei minha carteira de advogada e por pouco não chamei a policia. O gerente veio e pediu desculpas.
anônima
14/10/2024 15h08
Não me ocorreu, apenas me perseguem. Sinto muito pelo constrangimento!
14/10/2024 15h07
Sim, não gosto de lembrar.
14/10/2024 15h42
Não, mas já fui seguida em lojas por me vestir bem simples. Faço os seguranças passarem uma baita vergonha quando acontece!
Se já não fiz um perder o emprego... rs
Só lembro do esporro federal que ele levou do gerente, depois que puxei minha carteirinha de autista.