Ela é casada, eu solteiro. O que acontece, volta e meia, direto na verdade eu pego ela olhando para o volume na minha calça (direção do meu pênis) e as vezes ela ver que eu observo ela olhando, isso as vezes me deixa até constrangido, mas também confuso e com uma certa intriga que vem com tesão, se ela me desejar. É algo normal das mulheres isso? Isso quer dizer q ela tem interesse em mim? Eu estou fora de problema, apenas querendo entender e n pensar apenas com a cabeça de baixo

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/10/2024 15h02
Esta ai é bem tipo vagabunda mesmo, fica atras de macho. Melhor não se meter com puta deste tipo ou vai acabar se incomodando.
14/10/2024 15h00
É algo normal de puta que trai o cônjuge.
anônima
14/10/2024 15h07
É uma postura errada para uma mulher comprometida. Não é normal ficar olhando para o volume de um cara, exceto quando queremos ele.
anônima
14/10/2024 15h05
Todas olham, mas disfarçam.
14/10/2024 15h09
Pera ae que que já respondo essa
eles respondem
14/10/2024 15h17
ta afim de te da meu amigo,
só que mulher casada é aquela coisa né, um risco a vida.
anônimo
14/10/2024 15h20
Se eu fosse vc, deixava duro só pra ver ela de olho arregalado
14/10/2024 15h00
Mulher casada é igual curva de rio.