Sempre tive esse pensamento digamos " machista" comigo, mas e verdade que homem tem muito mais facilidade de separar sexo de sentimento?quando dizemos que homem trai simplesmente por trair e nada muda o que ele sente pela mulher, enquanto que a mulher só trai por vingança ou porque gosta do outro de verdade é um fato?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
16/11/2017 18h59
Vc é homem e não sabe , imagina eu
16/11/2017 19h07
eu consigo separar mt bem os dois..sexo é só sexo pra mim
08/02/2018 02h12
Eu sei separar mto bem kkk
anônima
16/11/2017 19h01
sim
16/11/2017 23h01
Creio que seja verdade.
16/11/2017 23h12
Eu sempre soube separar, não faz mto sentido
anônima
08/02/2018 02h16
Se não sabem , fingem muito bem q sabem. Não acho um pensamento machista. Homem sabe separar emoção e razão.
26/06/2018 00h06
Depende da pessoa.
eles respondem
16/11/2017 23h38
Ótima observação.

Historicamente o homem tem mais legitimidade em fazer sexo pelo sexo. A mulher só deveria fazer sexo após casamento, com amor e com uma pessoa apenas durante a vida toda. Ou seja, ela era objeto para o homem, ficava aos seus caprichos mas ela não podia fazer o mesmo.

Pelos séculos isso foi difundido, hoje não é mais, mas os resquícios são grandes, inclusive a própria mulher dissemina esse tipo de pensamento machista.

O sexo ainda é superestimado, sendo considerado sagrado e apenas para reprodução, nunca para o prazer, a não ser que você seja homem.
16/11/2017 16h50
Ilusão total. Mas tem ilusões que acompanham a humanidade há milênios e nunca vão se dissipar.
anônimo
08/02/2018 02h26
Só os pinto loco
anônimo
08/02/2018 04h18
Sobre traição eu discordo, mas na maioria dos casos e segundo pesquisas que li, homens têm mais facilidade pra separar sexo de qualquer coisa.

Em muitas vezes não precisa nem tirar a roupa, só abrir o zíper, dar umas bombadas que ja é suficiente pro homem gozar, mas a libido da mulher é mais complexa, precisa de mais fatores do que a do homem pra funcionar.
16/11/2017 19h10
Não é que seja bem mais fácil, por alguma razão ainda não evidente, homens tendem a seguir mais os caminhos da razão/lógica que as mulheres por isto pode parecer que ele não esteja sofrendo mas está. Mulheres por natureza são mais emotivas e geralmente impulsivas em muitos aspectos, mas isto não quer dizer que não tenham homens que agem da mesma forma. Portanto, dependerá da pessoa e do que ela permitir transparecer.
anônimo
16/11/2017 16h51
Não sei.
Neo
16/11/2017 19h28
Isso é mito.
anônimo
26/06/2018 00h03
Sexo e sexo pra nós homens, já para as mulheres têm que ter sentimento