Pra mim o sexo é algo até bom. E ok. Mas tem muitas coisas melhores para viver. Tipo esportes, viajar, comer, praticar hobbyes, conversar sobre um assunto interessantes, estudar, treinar entre muitas outras coisas. Acho que sou asexual. Pois realmente não compreendo o pq das pessoas as vezes sofrerem tanto por causa de sexo. Viver no estilo monge, é bem melhor. Minha opinião sincera. Se vc pensa diferente ok

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/10/2024 16h11
Você só existe porque alguém transou
Se vc escolhe algo diferente que bom pra vc mas não precisa ficar de mimimi
Você já viveu como um monge?
Tem várias camadas ai nessa choradeira toda e sinceridade mesmo não tem nada.
14/10/2024 16h30
Continuo querendo sexo.
Com um homem que me ame.
Sexo ganha sempre, é uma delícia.
Não tem coisa melhor do que abrir as pernas,do que aquela conexão e aquele fogo lá.Sorry.
14/10/2024 16h20
Transar é um esporte também, é viajar nas nuvens, é comer, é um hobby... kkkkkkkk
14/10/2024 16h25
Também não entendo, e sou Assexual também.
14/10/2024 17h04
Faço da suas palavras as minhas: se vc pensa diferente ok.
anônima
14/10/2024 16h14
Você já pensou que o seu ponto de vista pode ser devido a um problema hormonal? Eu tive isso e não via mais graça no sexo, não tinha vontade, mas depois que tratei, tudo ficou diferente.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 15h47
Última vez que fiz foi em 2003. Uma hora aparece namorada, quem sabe. Eu não sou controlado pela libido pra buscar sexo, mas bato punheta cada 2, 3 dias, o que é totalmente diferente de sexo. Só pra dar uma gozada.
14/10/2024 16h16
Já dizia o poeta piton, ''Tudo depende da vontade que você tem de comer alguém....'''
14/10/2024 16h25
Verdade