Seu pretendente ou pessoa que você está conhecendo tem filhos e considera a ex uma boa amiga. Eles compartilham a guarda e as responsas gerais dos filhos, sem nenhum problema e já não tem mais nada entre eles além de amizade.
O que pensaria a respeito disso?
Sentiria ciúmes ou seria normal pra você?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/10/2024 15h46
Eu jamais me envolveria com alguém que tem filhos, é bo na certa.
14/10/2024 16h49
Não consigo ver ele ser amiguinho de outra.Desisto.Melhor que chifre.
anônima
14/10/2024 16h49
É uma situação difícil, como não tenho filhos, não sei diferenciar o que é normal e o que deveria sentir ciúmes, portanto, evito me envolver com quem tenha filhos. :(
14/10/2024 18h50
Se é pretendente, a pessoa já considera o fato da pessoa ter filhos. A pessoa tem que considerar o nível de intimidade que há entre esses genitores.
Não é anormal que ex com filhos mantenham uma boa relação, afinal eles têm filhos em comum. Porém, essa amizade tem que estar dentro de certos limites.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 16h47
não me relacionaria com alguém que tenha filhos, é pedir para se foder.
14/10/2024 16h09
Eu perderia o interesse nela. Não namoro mulheres com filhos.
14/10/2024 16h53
Não me relacionaria com mães solteiras.