Convivo com uma pessoa há 2 anos só que agente briga muito porq que ela que ser independente não traímos um ao outro só que ela resolveu pedir um tempo pra ela por se sentiu muito sufocada ela é bastante sincera em relação há sentimentos disse que min ama muito mais que é nessesario esse tempo pra eu min amar por disse que eu sou um homem perfeito romântico e tudo só que ela estar ferida e quer esse tempo pra esquecer e voltar sem mágoas mais acontece que eu não aguento esperar e falo como estou min sentindo mais ela acha que tamos brigando mais não estou tenho medo de perda lá oq fazer ???

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/11/2017 18h52
talvez ela tenha neura (que nem eu) e ache completamente broxante essa sua gramática (sem ofensa, eu aceitei que isso é uma neura, mas eu não sou a única que tem isso), ela provavelmente pensou " ele é fofo, não vou dar um fora nele só pq a gramática dele é uma bosta"(sem ofensa again) e ela tentou, mas acabou não aguentando.
procura acabar com essa mania de min/perda lá/nessesario/agente( eu tenho vontade de morrer com esse)/mais/estar
essas coisas
e a propósito, como assim ela está ferida? (sei que é emocionalmente, mas pq?)
eles respondem
anônimo
16/11/2017 18h14
com certeza tem outro na parada
16/11/2017 17h02
MIN MIN MIN MIN MIN MIN

Que coisa dolorosa pra se ler.

Deixa ela ser feliz. Não dá pra manter mulher presa não, filho. Quer dizer, dá, mas é ilegal.
16/11/2017 18h08
Pedir tempo é pretexto pra terminar.
Neo
16/11/2017 18h38
Sugiro que você siga em frente.
16/11/2017 18h43
Ih, mano.
Parada azedou pra tu.
Se ela quer o tempo dê, viva sua vida.
Ficar em cima só afasta ainda mais.
Se afaste e se ela quiser e te amar ela volta, se não, vida que segue.
Acho q só deve ficar na nossa vida quem quer ficar, se precisa insistir muito, não serve.