corrigindo titulo "**Nao consigo transar mais" estamos casados há dois anos, nesse tempo alinhamos muita coisa em relação a redes sociais e não queria ser a louca que fica monitorando se ta fazendo coisa que considero errada ou não, pois no começo do relacionamento já brigamos muito por isso, ele responder story de outras e curtir fotos sensuais de pessoas que já transou, e ele parou com isso e parou de seguir, sei tudo pois pego o celular dele e nunca tinha nada demais. No começo do ano,teve algo "bobo" mas que quebrou minha confiança, quis separar mas acabei perdoando. Nessa segunda chance foi um paraiso, transavamos sempre, não brigavamos por nada, um agradava o outro mais do que antes, nisso, eu fui mexer no celular dele pois tenho acesso, e achei uma pasta escondida com vaaarias fotos salvas RECENTEMENTE de pessoas que ele já transou, ou pessoas da academia que frenquentamos. todas fotos sensuais. ele jurou que não era pra punheta, e pelo horario que ele salvou eu estava dormindo ou no trabalho, mas o que me entristece é ver que ele começou a salvar bem depois da segunda chance, as datas batem com os dias que transamos muito... não entendo se ele olhava as fotos delas e pensava nelas quando ia transar comigo. estou no chão. =Ele apagou e pediu desculpas mas pode fazer de novo e não me sinto mais desejada sabendo disso

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/10/2024 17h10
tenho a solução
bala trocada
14/10/2024 17h10
Converse com ele.
14/10/2024 17h17
Que coisa hein! Eu acho que no seu lugar acabaria tudo aí, eu já contei aqui que eu e minha esposa atual ambos tínhamos um acervo de fotos e vídeos eróticos que cada um usava a seu gosto, pra excitar mas depois de um tempo paramos com isso, pois não fazia sentido e além do mais eram filmes porno de gente que nem conhecemos, ver pessoas do seu dia a dia no acervo do marido ou esposa não tem desculpa é uma traição! mesmo que ele não tenha ficado com essas mulheres me dá até nojo me imaginar na sua situação, se ele ficou com vontade e bateu uma punheta pra uma gostosa do porno blz, desde que ele marque presença em casa, agora pegar fotos de mulher da academia aí já é demais
14/10/2024 17h42
Relacionamento é baseado em respeito, ele não te respeita, tu já deu uma segunda chance pra ele e ele continua agindo da mesma forma, melhor separar, vai doer, vai, mas com certeza vai ser uma dor menos do que tu ficar empurrando esse relacionamento com a barriga, tu merece ser feliz e merece uma pessoa que te respeite e que queira estar contigo!
elas respondem
14/10/2024 17h12
Ele não tem respeito por você, dar mais chances depois da segunda chance é continuar se desgastando. O seu marido deve ter um problema sério, com todo respeito e se ele tira essas fotos aí, ele pode até mesmo te trair. Ou já ter traído.
anônima
14/10/2024 17h13
Homem vai se masturbar pensando em outras, não em vc.
Ele tem vontade de comer outras bcts, essa é a vdd.

Não é vc descobrindo que ele vai parar.

Complicado falar pra vc separar, casamento envolve tanta coisa.

Só acho que esse cara ainda vai te trair, se já não traiu

Não tem jeito: ou separa ou traia… pague na msm moeda. Deixa esse macho sentir na pele, vamos ver se ele vai achar besteira qdo o calo for no pé dele.
anônima
14/10/2024 17h09
Tudo bem. Siga em frente e agora ele poderá entrar em contato com elas
Caminho livre.
14/10/2024 17h15
Regra : Se a confiança foi quebrada o correto é a separação.
14/10/2024 17h39
Claramente ele não te respeita, deveria separar.
14/10/2024 18h02
Ele não vai mudar. Você sabe tanto disso que sempre vasculha algo no celular para achar algo.