Estou conhecendo um homem e fiquei interessada nele, o problema é que ele parece só estar querendo encontros casuais e eu sou virgem e ele nem sonha com isso, tenho mais de 27 anos. Não sei se devo ir a diante com isso, provavelmente ele está esperando sexo. Ele quer sair comigo para um date. E não fico com um homem já tem bastante tempo, nem sei como iria agir nesse encontro. O que vocês me aconselham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/10/2024 17h33
Moça, você não parou pra pensar ainda em simplesmente perguntar pra ele o que ele busca e conversarem sobre o propósito de vocês com essa relação? Fico me perguntando o porquê das pessoas, simplesmente, não fazerem isso e ficarem com essas dúvidas desnecessárias.
14/10/2024 17h48
Virgem de 27 anos ? Moça aonde vc esteve ? Convento ?
14/10/2024 17h40
Depende do que você quer, quer perder a virgindade com ele? Se sim saia com ele, mas pode ter certeza de que ele não vai te assumir, agora se tu quer perder a virgindade com uma pessoa especial, inventa uma desculpa e não vai
14/10/2024 17h41
vamos ver os conselhos das mulheres....

imagino que elas irão lhe aconcelhar a se manter virgem, vamos ver.
14/10/2024 17h44
Primeiro defina o que vc quer com ele.
Segundo converse com ele claramente sobre os objetivos dessa relação.
Se ele realmente quer algo casual com você, transa logo e perde essa carga pesada da virgindade!
elas respondem
anônima
14/10/2024 19h15
Tu quer perder a virgindade com um cara que tu deve ter conhecido tem poucos meses, enquanto tu está virgem e se guardando a vida toda?
Te aconselho a não procurar homens que querem encontros casuais… melhor você conhecer algum rapaz que procure algo sério, pra ti não sofrer.
14/10/2024 17h52
Eu deixaria claro que não iria rolar sexo. Se ele mudar de ideia com relação ao encontro por esse motivo, vida que segue.
14/10/2024 20h56
Se ele quer casual some. Pq aí vc se apega. Mas se quiser ir vai..depois volte aqui e chore
anônima
14/10/2024 21h00
Acho que na conversa antes do date você já sente quais são as intenções dele, se ele está se esforçando pra te levar em um lugar legal pra te impressionar e tal. Eu sai com vários caras só pra jantar, sem transar, muitas vezes nem perguntavam se eu queria ir “além” porque já sentiam no meu papo que não ia rolar assim fácil.
14/10/2024 21h07
parece muito eu, demorei pra perder a virgindade e ficava muito ansiosa quando comecei a sair com homens. Um dia pensei em fazer sexo só pra nao ser mais virjona e me arrependo ate hoje. Tem que conhecer MUITO BEM a pessoa, se é o primeiro date você não tem nem que beija-lo se não quiser, sexo tem que ter clima, claro que todo homem quer sexo no primeiro encontro. Mas tem até piranhas que nao dao. Mas se voce quiser dar pra ele ok, ele vai te achar uma vadia e descartar, agora se pensa em algo serio eu nao faria sexo tao cedo.. depois de uns 3 encontros dependendo do quanto ele se esforça emocionalmente e financeiramente.