Entro nos comentários de qualquer vídeo (nd a ver cm política) sempre tem q ter uma briga por política (Lula e Bolsonaro)

elas perguntam
9 2
eles respondem
14/10/2024 18h24
2026: Danilo Gentili pra presidente! FAZ O D! FAZ O D! FAZ O D, O MUNDO QUER VÊ!
14/10/2024 18h25
Todos os dias tem mortes, só não são noticiadas.
anônimo
14/10/2024 18h40
Provavelmente, vão fazer de tudo para se manter no poder, independente de quem for o candidato. adversário. Isso se o 9 dedos não der uma de Maduro.
A possibilidade das coisas só ficarem cada vez pior só crescem.
14/10/2024 18h43
Infelizmente, sim.

Durante o governo Bolsonaro, e particularmente em 2022, o ódio cimentou a plataforma política do então candidato à reeleição, com discursos e ações que incitaram a violência simbólica e material contra adversários ideológicos.

A política do ódio recriou inimigos, resgatando o fantasma de um suposto comunismo latino-americano, e se valeu do ideário colonial, ainda vigente no imaginário social, que aponta seus canhões contra a diversidade, os grupos historicamente excluídos e os movimentos sociais.

O uso da palavra “liberdade”, tornando-a, paradoxalmente, aliada da subjugação humana, econômica, política e religiosa.

Em São Paulo, o clima é de ódio entre os apoiadores do Ricado Nunes contra os militantes do PT/ PSOL. Situação muito triste!
14/10/2024 18h46
Depende do risco que o candidato oferecer ao "candidato" a reeleição à presidência. A menos que alguém do STF e STE deem uma mãozinha amiga, aí não terá mortes.
14/10/2024 19h47
Até na última já teve bebum se matando por causa de candidato, então não duvido.
14/10/2024 19h53
Por causas das eleições terão algumas, muitas delas nem serão tão discretas que nem serão investigadas pela polícia como crime político.
Isso sempre existe.

Como o grande FDP que é apoiado por milicianos está inelegível, então pode ser que no geral as eleições sejam mais civilizadas.
elas respondem
14/10/2024 18h42
é pq as pessoas amam discussões polarizadas, o ceu e o inferno, bem e o mal, capitalismo e socialismo, lula e bolsonaro e assim vai
isso é só um reflexo de uma sociedade que não gosta de profundidade em debates e só se limita sempre a 2 lados, mas é só meu ponto de vista
mas respondendo a resposta, talvez
14/10/2024 19h16
Nem sei se vou estar viva amanhã...
Quem dirá em 2026 pra ver isso.