E pra você que não sabe oque e Lost mídia pelo amor de Deus né?
Pesquisa no Google
A que eu queria que achassem era a do Datena comendo sapato,hitogata e o primeiro episódio de chaves

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/10/2024 19h25
Queria que achassem a do Gugu Mendigo

O primeiro episódio do Chaves você diz o exibido no México ou no Brasil? Porque o do Brasil se não me engano é o que o Chaves caça lagartixas
eles respondem
14/10/2024 19h29
Edit: Encontrei o programa no YouTube, não havia antes. Que incrível.

Eu até hoje não encontrei a versão dublada de um desenho japonês que passava na TV Cultura: A Escola de Monstros.
Tinha várias criaturas do folclore japonês reunidas, e um único menino humano. Era de fantoches. Tinha até uma professora que era meio uncanny, uma fantasma com uma máscara, normalmente sem expressão, mas quando ficava irada eu até escondia meu rosto pra não ver. Kkkkkkkkk. Nunca encontrei isso, era um programa meio sinistro.