• Eu me inspirei na história da Beyoncé e Jai z , Ela e bonita e ele e feio mas ele e muito rico , inteligente um gênio Beyoncé cantou numa música que era muito grande o p*u dele.

Se ela fosse rica ou pobre também

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/10/2024 19h17
O importante é ser "bonita" pra mim, então se eu gostasse dela, sim, namoraria. Tem um filme que acho legal: "o amor é cego". Basicamente o cara é hipnotizado por um coach e ele passa a enxergar as mulheres legais como lindas. Ele namora com uma moça fora do padrão achando que ela é linda. No final o amigo dele tira ele da hipnose e ele diz: "Eu não me importo que ela seja feia pra todo mundo, pra mim ela parecia um 'avião' e eu tava feliz com isso".
Acho que a ideia é essa.
14/10/2024 19h13
se falar que era pequeno ia ficar solteira né.
ninguem ama gente feia, o que ela ama nele é status que ele tem.
mulher cantora famosa ter a hipergamia no talo é só cara cantor tb.

essas nem chad de classe alta querem é só o topo dos cantores, hipergamia no TALO
14/10/2024 19h52
Não, é preciso ter atração física
anônimo
14/10/2024 20h24
Não existe mulher feia existe mulher pobre
elas respondem
14/10/2024 19h18
Olha, não sei. Acho que tudo depende. A beleza vai muito além da aparência física. Não se pode negar que uma pessoa nos padrões de beleza para sociedade é atraente sim, está implantado isso no cultural, na mídia e etc. Cabe cada um procurar ser o mais bonito possível, na sua melhor versão em todos os aspectos. Tem pessoas extremamente feias, que a única coisa que sobra é um corpo e um rosto bonito