Tem homem que se gaba das feias. Uma vez me mostrou que pegou uma mulher, mas ela era horrorosa que ninguém quer. Por isso foi fácil pegar ela, já que ela aproveitou a oportunidade. Eu não posso dizer nada porque confesso que pegaria uma menina que fosse feia, mas nem tanto. Mas feia demais não quero não
anônimo
14/10/2024 20h22
Pura mentira. Pode ser feia,mas ele vai se gaba se for algo sexual. Agora beijar se for um adolescente vai fazer parecer que algo super nojento
14/10/2024 20h22
É verdade
elas respondem
14/10/2024 19h18
Sim, as feias eles fingem que nem conhecem