Hj fumei quando acordei, tive um dia até produtivo mas fumei o dia todo skunk e ice. Vcs acham errado?
Mas não sou assim, acho q é uma fase. Mas sinto q sou meio dependente de maconha pra algumas coisas tipo transar e malhar.

elas perguntam
12 5
eles respondem
14/10/2024 20h18
Brasil é muito preconceituoso a respeito disso mude para um país mais cabeça aberta
14/10/2024 20h16
Isso, enche o cu de maconha, trombadinha sem vergonha. O que é seu tá guardado.
14/10/2024 20h21
O ditador disse o que eu ia dizer
anônimo
14/10/2024 20h24
Hmm, é uma noia. Todos aqui já sabem seu futuro: vender o corpo para comprar drogas ou ser marmita de bandido.
Talvez ainda dê tempo de você mudar de perspectiva, porém precisa enxergar o problema e não ficar arrumando desculpinha para continuar com o vício.
14/10/2024 20h51
Eu só não sou viciado por que maconha me da ataque de pânico, aliás vc deve estar no começo do comsumo da ganja, chega uma hora que a maconha começa a trazer com ela só "Bed" aí quando vc chegar nessa fase vai querer parar e vai ser difícil.

Vício nenhum é bom, não acho que deve cultivar esse hábito, ja basta os problemas que vida trás vc vai querer cultivar um vício.
14/10/2024 20h20
Oie, talvez possa ser uma fase. Mas, busque ajuda especializada.

A ajuda especializada vai impactar vários âmbitos da vida. Além de questões psicológicas, também são trabalhados os aspectos neuroquímicos, o estilo de vida, a nutrição e mais. Dessa forma, você começa a perceber que continuará a se divertir, mas com mais qualidade de vida.

Para chegar a esse patamar, você contará com médicos, psiquiatras, psicólogos, educadores físicos, enfermeiros e outros profissionais. Ao mesmo tempo, estará em um ambiente que facilita a adoção de uma vida mais equilibrada e consciente.

Em outras palavra, so autocuidado é trabalhado a partir de uma perspectiva diferenciada e personalizada. Assim, você percebe que não precisa ultrapassar a tempestade só.

Tenha em mente que sempre tem pessoas que torcem pelo seu sucesso, incluindo EU.
anônimo
14/10/2024 20h18
Melhor procura ajuda
14/10/2024 21h32
Aproveita e vira Rastafari.
anônimo
14/10/2024 23h46
Maconha causa ansiedade, improdutividade e depressão. O seu auge já passou, agora é só ladeira abaixo.
14/10/2024 23h48
Parando de fumar. Que resposta você espera?
E sim, faz mal. Não é novidade para ninguém.
15/10/2024 00h19
Só ir fumando de pouco em pouco, só nn pare do nada se não vai ter uma abstinência, acho que isso vale pra qualquer vício, ou sla, caso der vontade faça outra coisa pra distrair a mente sla
elas respondem
14/10/2024 20h16
Se interna na casa de recuperação.
14/10/2024 20h57
Se fosse só a maconha ainda vai, mas pelo jeito que tu tá, logo logo migra pra outros treco.

Cuidado virar uma cracuda zimbi em breve.
14/10/2024 20h52
Arruma outro vício
14/10/2024 21h00
Todo vício é ruim, ainda mais quando você se torna dependente dele pra fazer algo…
Fumar pra transar? Se eu fumo um pra transar eu não dou 1 quicada no boy kkkkk
anônima
15/10/2024 00h25
Oi amada, é errado para a sua saúde e bem estar.
Te impede de ter uma rotina independente e abre um caminho para outros vícios mais extremos. Recomendo que vá num posto de saúde da sua região, marque uma consulta e relate seu problema com a maconha, dessa forma pode iniciar um tratamento eficaz, até com direito a acompanhamento psicológico (alguns lugares tem o caps). Se cuida